Sobre nós

Quem não arrisca não petisca. A Miligram foi no seu início a aposta de dois jovens empreendedores que comprometeram o seu talento, esforço e dinheiro para criar e melhorar os serviços de branding no mercado.

Jorge Freitas, como gestor, e Alexandre Vilas-Boas, como criativo, deram luz em 2004 a um projeto de gestão de marcas que preza pelo serviço personalizado, a utilização de novos suportes e o design requintado.

Slider
 

Nasce no Porto com uma personalidade internacional e sempre na vanguarda das últimas tendências criativas. O método de trabalho sustenta-se na virtude, entendida como o caminho para alcançar a excelência em cada serviço.

O primeiro claim foi Building your brand, um slogan que definia na perfeição o seu modelo de negócio e a forma de trabalhar com os clientes. O método baseia-se em perceber quais são as necessidades para traçar uma estratégia que responda às seguintes questões:
O que faço? Como faço? Para quem o faço? Por que o faço?

Decorridos dois anos, reformulou a sua proposta de valor para adaptar-se às exigências do mercado luso. O tecido empresarial português requeria serviços mais comerciais, rápidos e taxativos.

Centrando-se em potenciar a imagem das empresas através da comunicação gráfica e web até 2013. Ano em que se decide reinventar. Por um lado, remodela após a mudança para Espinho e, por outro, equaciona e redireciona o seu modelo de negócio.

OPTAMOS POR UM PROCESSO MAIS INTEGRADO, O MODELO DIAMANTE,
ONDE A RELAÇÃO FORNECEDOR-CLIENTE DESAPARECE
PARA DAR LUGAR À UNIÃO DE PARCEIROS.

Para a Miligram não existem clientes, mas sim parceiros que são acompanhados e orientados para atingir os seus objetivos. O nosso é transformar negócios em marcas que fiquem gravadas na mente dos consumidores.
Para obter esta notoriedade, estabelecemos uma simbiose entre o design e o branding e trabalhamos de forma envolvente. Acompanhamos, criamos e inspiramos os nossos parceiros a vender, além de produtos e serviços, experiências e emoções para que os seus clientes se identifiquem com a marca.

HOJE, O NOSSO GRITO DE BATALHA É REAL BRANDS FOR REAL PEOPLE.
“AS MARCAS SÃO COMO OS DIAMANTES, INESQUECÍVEIS, ETERNAS E INDESTRUTÍVEIS”.