Pormenor vinhos

"A marca criada pela Miligram representa, de forma estilizada, uma gota de orvalho da manhã a escorrer num cacho de uvas".

Slider

Pormenor vinhos

The devil is in the detail!

Aceitamos o desafio de criar a Pormenor vinhos de raiz, que supunha desenvolver toda a sua identidade corporativa.

O principal desafio era dar a conhecer uma marca desconhecida e inseri-la no mercado com um premium, valorizando o potencial da marca.

O design gráfico foi realizado ao “pormenor” cuidando todos os detalhes: o logótipo representa uma gota de orvalho que salpica quando cai. A tipografia moderna e requintada transmite elegância e subtileza, o rótulo materializa a alma do projeto.

A marca conseguiu-se posicionar no mercado de uma forma diferenciada, até ao ponto de ser reconhecida nos mercados externos mais competitivos como Reino Unido, Estados Unidos e Japão.

Decidimos dar mais um passo com o objetivo de obter um maior alcance. Demos o salto ao mundo 2.0 com a criação de uma elegante página web em 2 idiomas.

Um dos resultados mais significativos para a Pormenor foi o incremento do seu volume de vendas.
 

Ver site