Amigos do Doce

"Lançamento de um moderno website em 2016. Prova disso são as mais de 5.000 visitas por mês"

Slider

Amigos do Doce

Doce tradição

Da mesma forma que um bolo se constrói pela base, a Miligram utilizou o mesmo processo com os Amigos do Doce realizando um rebranding através da renovação do logótipo que se refletiu em originais caixas de bolos, cartões de visita, polos, pins personalizados e vinis.

Juntos demos mais um passo: a transformação digital da empresa em 2014 através de uma estratégia de Social Media. A rede social de eleição, por estar mais direcionada ao seu público alvo, foi o Facebook.

O objetivo principal era dar a conhecer o negócio físico para depois ir em busca da máxima notoriedade. Além disso, criar uma influente comunidade e prestar novos serviços, como fazer encomendas através do perfil.

As campanhas de marketing estratégicas neste suporte deram um notório impulso à marca que se afiançou com o lançamento de um moderno website em 2016. Prova disso são as mais de 5.000 visitas por mês.

Com esta ação, a visibilidade da marca aumentou de forma exponencial.
 

Ver site